Enredo:
Em vez de possuir uma hist�ria mais abrangente �nica, jogabilidade Nocturne � dividido em quatro atos independentes. Cada ato � uma campanha de auto-suficiente que pode ser selecionado logo que o jogo come�a. Embora os quatro atos podem ser jogados em qualquer ordem, o progresso que eles em ordem cronol�gica da primeira para a quarta, ou seja, alguns pequenos detalhes, como quais os agentes entrar ou sair da Organiza��o Spookhouse como o tempo passa, s�o mais f�ceis de ver o quando os atos s�o reproduzidos na ordem.
Ato I: Dark Reign do Rei VampiroThe Stranger relutantemente equipes com um agente Spookhouse meio-vampiro chamado Svetlana Lupescu para recuperar um poderoso artefato de um castelo de vampiros ocupada remoto na Alemanha. Este cap�tulo apresenta um grande n�mero de inimigos diferentes, incluindo vampiros, lobos eram, e vampiros. Inimigos diferentes t�m diferentes fraquezas, criando uma maior variedade de gameplay.
O artefato, chamado de Pedra Yatgy, aparece mais tarde no jogo BloodRayne, onde est� a ser explicado no cora��o de Belial, o antigo governante do Inferno e do dem�nio mais poderoso que j� nasceu.
Acto II: Tumba do Deus de metroThe Stranger usa suas duas pistolas, uma espingarda de cano duplo, e com a ajuda relutante de um Baron Samedi deus vodu batalha qui um surto de zumbis em uma pequena cidade de estilo, isolado selvagem oeste americano. Como o t�tulo sugere, um HP Lovecraft entidade estilo finalmente faz uma apari��o.
Ato III: Massacre Windy CityAl Capone est� criando um ex�rcito de Frankenstein ao estilo Mobsters reanimados, ou seja, O Estranho embala a sua tommygun e viaja para Chicago para parar enredo Nefarious Capone. Os �nicos inimigos neste cap�tulo s�o os mafiosos, que se comportam como oponentes humanos, gritando piadas, conversando entre si, e lutando com tommyguns.
Ato IV: The House on the Edge of HellRespondendo a um pedido de assist�ncia, o estranho � despachado para a mans�o remota de Hamilton Killian, um agente aposentado Spookhouse Com muitas das mesmas qualidades que The Stranger, incluindo um �dio enorme de monstros. Em seu tempo, Killian foi amplamente considerado como um dos ca�adores da Organiza��o melhores monstros. Atrav�s de uma s�rie complicada de eventos, o estranho � colocado em uma enorme armadilha da morte, quebra-cabe�a cheia e for�ado a enfrentar os inimigos do jogo �ltimos tr�s Atos tamb�m da vida que est�o presos.
O Ep�logoQuando os quatro Atos ter sido jogado e vencido, uma de cinco minutos interativo Ep�logo � desbloqueado Isso empurra The Stranger em um Cliffhanger sombrio, abrindo caminho para uma sequela poss�vel, embora nenhum tenha sido anunciada ou liberado.
SpookhouseO Spookhouse � uma grande ag�ncia visto no jogo. Seu nome oficial � "Supernatural Defesa Nacional e da Liga de Pesquisa", e � uma ag�ncia secreta Fundada em 1903, ap�s o presidente Theodore Roosevelt matou um lobisomem, enquanto a ca�a. Seus agentes lutar contra amea�as sobrenaturais para o campo. Alguns dos agentes Spookhouse mais proeminentes s�o:
The Stranger - O personagem principal do jogo. Um homem sem identidade passado, ou hist�ria, que foi contratado pela Spookhouse em 1923 em circunst�ncias estranhas. Ele odeia todos os tipos de monstros e s� fala quando � necess�rio. Ele � muito admirado por seus colegas, mas tamb�m a vida criticado por ter "as habilidades sociais de �tila, o Huno". Embora, inicialmente, � reservada e hostil, que mais tarde suaviza e aceita seus colegas.
Coronel Hapscomb - Um ex-coronel do ex�rcito, Hapscomb � o vice-diretor do Spookhouse. Atende a Stranger ele no in�cio de Atos I, III, e IV, e eles Diz o estranho que eles devem fazer. Ele � um gancho com a m�o e usa um tapa-olho.
Geral Biggs - Um general no Ex�rcito dos Estados Unidos que "ajuda A Stranger in Act III. Ele � um amigo pr�ximo do coronel Hapscomb.
Svetlana Lupescu - Um ca�ador sobrenatural com uma m�e humana e pai vampiro, ela � um dos agentes principais da Spookhouse. Svetlana � muito importante no Ato I, quando ela � o parceiro de Stranger. Ela s� faz apari��es breve nos seguintes actos, mas oferece informa��es importantes para o estrangeiro. Svetlana foi, supostamente, um dos personagens principais em Nocturne 2, que nunca foi lan�ado.
Khen Rigzin - Um velho s�bio que "era um monge tibetano. Ele � o conselheiro e instrutor de artes marciais do grupo.
Moloch - O dem�nio que "foi" rejeitado tanto no c�u quanto o inferno ", Moloch n�o � oficialmente um agente Spookhouse, mas tornou-se um volunt�rio depois que eles ajudaram os agentes em um" Nepal Horucide em 1927, "para destruir o dem�nio que" o haviam expulsado de s�culos inferno antes. Eles ajudaram a selar o portal nas montanhas do Nepal, e Spookhouse trouxe de volta para a Am�rica como um potencial agente. Eles aparece brevemente no in�cio do Ato I, mas est� faltando Durante a maior parte do jogo depois de ir em uma miss�o para a Espanha. Mais tarde, eles se encontraram na Lei IV, e ajuda o estranho.
Scat Dazzle - Uma Parceira de O Estranho no Ato II, que � um especialista em voodoo que "pode ??convocar Baron Samedi, um loa extremamente poderoso que 'parece um esqueleto. Scat foi morto no in�cio do acto, mas � ressuscitado por Baron Samedi. Isso est� impl�cito que eles tinham morrido muitas vezes antes.
Baron Samedi - Um dos mais poderosos LOAS vodu, cuja escura, atitude c�nica enfurece The Stranger. Ele diz que sabe muito sobre o estranho, mas nunca revela o que.
Haystack - Um boxeador muito forte, que "pode ??derrotar monstros com os punhos e especiais, monstros espec�ficos luvas. Parece que eles est�o no in�cio de Atos I, III e IV, The Stranger Quando a visita sua Spookhouse para briefing.
Mottra Hiram - Servi�o de Hiram para o Spookhouse consiste principalmente de pesquisa e documenta��o. Ocasionalmente, � chamado a ir para o campo, mas sua natureza nervosa e volume consider�vel Faz-lhe mal adaptados como um soldado. Compensar qui, eles carrega uma variedade de prata, madeira e merc�rio que as armas para que eles possam lidar com confrontos com praticamente qualquer criatura sobrenatural. Sua forma��o incluiu uma pequena quantidade da forma��o m�dica, de modo que seus servi�os como m�dico s�o algumas vezes empregadas. Eles muitas vezes utiliza o seu sentido n�o comprovada extra que lhe permite "sentir" pensamentos agressivos dirigidos a ele. Alguns pensam que o seu "sexto sentido" � na verdade apenas paran�ia, mas mais frequentemente do que n�o, Prove fiel aos seus sentimentos.
Elspeth "Doc" Holliday - O cientista chefe da Spookhouse. Ela sempre ajuda The Stranger, fornecendo-lhe com as armas e dispositivos que ela inventou. Ela � um agente muito engenhoso, capaz de laborat�rio de pesquisa, medicina, pesquisa paranormal, Inven��o, Investiga��o, e lutar no campo, bem como ter um grande conhecimento de Melhor Agente A Spookhouse anterior � Stranger (como revelado no Ato IV). Ela � a personagem principal na seq��ncia semi-Blair Witch Vol. 1: Rust, Parr.
Justine - Justine Aparece apenas na seq��ncia semi-qui como um assistente de Doc Holliday.
Vincenzo "picador de gelo", Gasparro - Originalmente um aplicador para a Fam�lia Ghiberti em Chicago, picador de gelo foi tra�do e "vendido" para Loathring Professor como um experimento no in�cio de Al Capone "Frankenmob" esquema. J� � um homem grande, Gasparro foi submetido qui experimentais Procedimentos M�dicos que o transformou em um gigante terrivelmente assustado e costuradas. Depois Act II, que � recrutado pelo Spookhouse e treinados por Doc Holliday, tornando-se muito leal a ela.
Gabriela de Agosto - Ela n�o aplaudir na vers�o final do jogo, mas nas primeiras vers�es Ela pretendia ter um papel grande ou talvez ser um dos personagens principais. Pode ser desbloqueado por jogadores que "muda os arquivos do sistema. Ela � quase contrapartida uma f�mea de The Stranger.
Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1GB
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