Worms Blast � um jogo de puzzle / ac��o para Windows, PlayStation 2, GameCube, Game Boy Advance e Mac lan�ado em 2002, desenvolvido pelo Team17, e publicado pela Ubisoft (exceto para a vers�o Mac, que foi desenvolvido e publicado pela Interactive Feral).
Jogabilidade:
A jogabilidade � semelhante ao de Puzzle Bobble / Bust-A-Move, mas com v�rias diferen�as importantes. Existe uma grelha hexagonal de blocos coloridos na parte superior da tela, enquanto que o personagem do jogador fica em um barco flutuante em �gua. Ao contr�rio do Puzzle Bobble, � capaz de se mover conjuntivo qui conjuntivo. Existem v�rias armas que podem ser usados??, por�m a �nica arma que o jogador tem que come�ar com uma bazuca. Tal como acontece com Worms, pressionando o bot�o de fogo aumenta o poder por tr�s do lan�amento da arma, afetando o qu�o longe ele vai viajar. � Poss�vel para disparar a bazuca (e algumas outras armas, como a granada e dinamite) em um "arco", permitindo aos jogadores, qui alcan�ar �reas dif�ceis.
Tipos de Armas:
Blocos de Tiro ter� um de dois efeitos:
Se voc� acertar um bloco que seja da mesma cor que o seu m�ssil de bazuca, ou � um bloco de arco-�ris, bloco que todos os blocos e outros da mesma cor do arco-�ris ou conectados a ele ser� destru�do. Quaisquer blocos que n�o s�o da mesma cor n�o ser�o afetados, no entanto, se a �nica coisa que se Esses blocos s�o os blocos coloridos que voc� acabou de destru�dos, esses blocos v�o cair na �gua.
Se voc� acertar um bloco que tem uma cor diferente de seu m�ssil de bazuca, ou � um "bloco de mortos" - um bloco, sem colora��o cinza - ser� qui recoloured coincidir com o m�ssil.
(Armas s�o afetados por Outros blocos de forma diferente. Isto � coberto mais abaixo.)
Desde armas animais de Worms s�o agora personagens em explos�o Worms, h� muitas novas armas no arsenal. A maioria das armas podem ser encontrados em caixas e eles podem ferir propriet�rio Bothan e oponente. Tudo, desde as caixas e tudo (exceto blocos) que podem ferir os jogadores � listado aqui.Nota: arma-Coloured Isso muda as cores dos blocos.Objetivo e armas de fogoEste tipo de arma exige pontaria (com setas para cima e para baixo). Quando o alvo est� localizado pressione o bot�o de fogo e mantenha-o pressionado entre agora eo poder desejado seja alcan�ado.Bazooka: A arma padr�o no arsenal, esta arma est� sempre dispon�vel. A bazuca � uma arma de cor, e os inc�ndios em um arco.Shotgun: A espingarda � uma arma 2 fotos coloridas. Quando uma bala � disparado o jogador n�o pode mudar a arma entre agora e outra bala � disparado. A espingarda dispara em linha reta e apenas um bloco de greves.Grenade: Granadas deve ser jogado, e depois qui manualmente acionados explodir. Uma vez que as armas explode, ele ir� recolorir Qualquer bloco dentro dos qui raio de explos�o combinar a cor da granada, ou criar� blocos mortos Quando usado sobre o seu advers�rio.Dynamite: O dinamite tem um fus�vel de 5 segundos que come�a assim que a arma est� selecionado. Dinamite deve ser jogado, e depois furar a qualquer bloco que entra em contato com ele. Dynamite destr�i qualquer caixas, estrelas, ou blocos no raio de explos�o ITS, independentemente da cor.Raio Laser: O laser vai cortar qualquer coisa que est� apontada para Exceto blocos saltitantes e portas de madeira (em modo multiplayer, uma borda em linha reta que divide os jogadores). Ele tem 2 fotos.Fogo-somente armasEstas armas n�o precisa de nenhum direcionamento. � fogo de imprensa suficiente qui ea arma ser� lan�ado.Tempo: Usando esta arma traz uma mudan�as aleat�rias no tempo por aproximadamente 30 segundos. O tempo poderia ser puramente prejudicial para o seu personagem advers�rio, como os efeitos de neblina e chuva, ou poderia ter um impacto negativo em ambos voc� (Darkness, ventos fortes e uma chuva de meteoros (similar � arma de Armageddon Worms Armageddon)).Monstro do Mar: Um monstro do mar que nada de profundidade sob o-jogador. No PC, Mac e vers�es de console home do jogo, ele pode ser facilmente visto pelo fim-de-tent�culos ITS submarino circulando. Os tent�culos sa�rem da �gua e qui tentativa de agarrar o seu advers�rio, que 'deve tocar o bot�o de tiro repetidamente para escapar. � a vers�o para Game Boy Advance de Quando o s�mbolo do bot�o Tap aparece na tela, o jogo entre agora e congela o oponente se libertaram. Se o jogador n�o qui se libertar, o monstro do mar arrasta-los debaixo d'�gua, matando-os.Isca de peixe: Descarrega um peda�o de carne em sua �gua, atrair mais peixes e fornecer cobertura contra inc�ndio Torpedos. Embora os peixes n�o foram inclu�dos � a vers�o para Game Boy Advance do jogo, esta arma n�o foi removido e, portanto, torna-se in�til.Piranha: Converte todos os peixes do Territ�rio do oponente em piranhas que ir� atacar seu oponente, reduzindo sua sa�de.Clowns: Torna a �gua mais agitado do seu oponente por um curto per�odo de tempo, criando ondas maiores, que vai de afetar a trajet�ria de seu tiro.Stopclock: P�ra o tempo do lado do advers�rio. O jogador n�o pode mover e todas as armas eram de que � o v�nculo ITS no artigo Quando a arma foi demitido est�o parados. Armas disparadas apenas antes que o rel�gio de parada � utilizado continuar� em seu caminho. Se um personagem � danificado parou, eles v�o recuperar o movimento.Mine: Uma mina debaixo d'�gua vem � superf�cie e explode ap�s um tempo, se algu�m toca. N�o pode ser destru�do.Torpedo: A Torpedo � Lan�ado debaixo d'�gua, dispositivo automaticamente em homing em seu oponente. Eles s�o avisados ??por um texto "de entrada" na tela. Se o advers�rio tiver um n�mero suficiente de peixes, no entanto, o torpedo pode destruir aqueles vez.SpeedFan: Aumenta a velocidade do seu navio por alguns segundos.Shield: fornece uma prote��o tempor�ria contra qualquer coisa que possa prejudicar Normalmente voc�, tais como blocos de queda ou armas dos advers�rios. Voc� tamb�m vai vida seja imune ao monstro do mar.Sa�de: Um b�ia laranja com bandeira da Cruz Vermelha sobre ele aparece para a borda mais distante da sua �rea de jogo. Quando voc� toca a sua sa�de � restabelecida full-quiBalan�o h�drico: O n�vel de �gua de ambos os jogadores v�o igualar; o tanque com mais �gua vai escorrer para os tanques por outro, entre agora e os n�veis s�o iguais. Se os n�veis de tanques s�o iguais, n�o tem qualquer efeito.Raio duplo (x2): Por um curto per�odo, todos os tiros de bazuca que greve de blocos de n�o-correspond�ncia de cores ir� converter uma camada adicional para a cor da bazuca, ou qui blocos mortos Quando usado sobre o seu advers�rio.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:101MB
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