quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

XS

XS � um shooter em primeira pessoa lan�ado pela SCi e interativo GT em 31 de dezembro de 1996. Embora n�o seja o sucesso de um fugitivo, o jogo Introduzido muitos aspectos (como blindagem) que posteriormente foram utilizados em jogos como Unreal.

Enredo:
O jogo � ambientado em um futuro distante Durante um Bloodsport Gladiator de estilo. O personagem principal foi dito sobre o evento por um associado que se acredita morto no in�cio do jogo. O jogador tem que lutar por uma s�rie de rodadas de free-for-all deathmatch-estilo de combate, escolhendo um par de armas para uso antes da partida come�ar. As batalhas s�o at� a morte com os cad�veres dos perdedores usados ??como carne para hamb�rgueres de fast food. Depois de derrotar todos os inimigos Murders associados do jogador revela-se eo jogador, Tomar o dinheiro do pr�mio para si mesmo.


Jogabilidade:
GT Interactive � uma empresa conhecida por publicar t�tulos de grande ac��o: primeira pessoa id Quake e Doom Shooters, Duke 3D Realms "Nukem, e sua publica��o mais recente esfor�o bem sucedido, SWIV SCi do 3D. Mas esse tipo de stellar line-up � quase imposs�vel de manter. GT Interactive tinha qui inevitavelmente desapontar os jogadores do n�cleo duro a��o, e que decep��o especial se manifesta sob a forma de outro t�tulo SCi, XS.

Voc� sabe decep��o espera ao virar da esquina Quando voc� iniciar um jogo de a��o que pretende ser "o simulador de combate de gladiadores final", e em vez de voc� ficar direto para o assunto em quest�o - como, por exemplo, matar oponentes Outros - voc� 're TDAE Qui seq��ncias longo arrastada FMV do assassinato acima mencionado. Depois de fazer as adequadas set-up Altera��es no XS, voc� � apresentado aos combatentes da noite em ainda mais seq��ncias de FMV - cretinos assustadores com nomes como Lee Harvey, Velocity Jake e The Vamp - e ent�o voc� est� lan�ada na arena.


A AI parece, pelo menos parcialmente Sentient desde o in�cio: os seus oponentes de CPU verdade se envolver em tiroteios com voc�, defensivamente espreitar por detr�s das muralhas e, em seguida, esquivando-se em torno dos cantos. Mas houve momentos em que eu capturados alguns Deles martelando os Droids patrulha (OMS rondar competidores de tiro ao acaso), aparentemente sem distra��es pelo fluxo incessante de foguetes mortais eu estava descarregando neles. Em geral, a AI, embora ele tenta ser inovador e n�o ter sucesso em alguns n�veis, � um pouco irregular.


Cada arena na XS � processado com texturas impressionantes, mas enquanto Esses ambientes Permanecer fiel �s leis em 3-D, voc� ainda pode encontr�-los confusa, desorientada, e desnecessariamente labir�ntica. Tarefas comuns de tiro em primeira pessoa, como pular de plataforma qui plataforma, metralhando, visando, tiro, etc, Todos os qui Shem exigem mais esfor�o do que deve ser necess�rio. Qui Atingir Isso envolvente sensa��o de "estar l�", a linha de comunica��o do mouse e teclado para a��es do seu personagem deve pelo menos ser o mais direto poss�vel.


Se os recursos AI, movimentos dos personagens e controle foram multados-sintonizado melhor, pode XS t�m sido feitos um t�tulo de primeira linha. Os 60 ou assim os advers�rios que voc� � contra pit-n�vel para n�vel s�o realmente muito bizarro e criativo, mas todo o sentido de Suas personalidades s�o perdidos como eles s�o convertidos de FMV para os pol�gonos pixelated no campo de batalha. Os designers XS Ou a inten��o de realizar um avan�o jogo de primeira pessoa e caiu ligeiramente curto da marca, ou este era um trabalho de produ��o apressado criado com vendas unit�rias em mente. De qualquer maneira, este � um jogo de segunda categoria.





Imagens:MobyGames
Servidor:4Shared
Tamanho:29MB

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