The Elder Scrolls Adventures: Redguard � um jogo de a��o-aventura desenvolvido e publicado pela Bethesda Softworks, com um estilo terceira pessoa, ambientado no mundo de The Elder Scrolls.
Enredo:
O jogo tem lugar em Tamriel no ano 864 da Era segundo lugar, cerca de 400 anos antes dos eventos do Arena e do resto da s�rie. A hist�ria � sobre Ciro, um Redguard jovem, que chega na ilha de Stros M'kai a fim de encontrar sua irm� desaparecida, Iszara e, posteriormente, encontra-se no meio de intrigas pol�ticas.
Jogabilidade:
Com Redguard, Bethesda Softworks se prop�s a criar o "aventureiro �pico de a��o e aventura de uma vida." Enquanto falhas t�cnicas e controles desajeitados evitar o jogo de alcan�ar tal objetivo nobre, a hist�ria excelente, quebra-cabe�as diferentes e ajuda esgrima viciante fazer Redguard uma aventura imensamente rica e agrad�vel.
Voc� joga Cyrus, um mercen�rio de batalha cheio de cicatrizes na auto-ex�lio de sua casa em Hammerfell. Depois de ouvir que sua irm� Iszara desapareceu da ilha devastada pela guerra de Stros M'kai, voc� est� determinado a encontrar e salvar ela, apesar do atrito de longa data entre voc�s. Atacado por piratas no seu caminho para a ilha e enfrentou com uma for�a de ocupa��o imperial ap�s a sua chegada, voc� come�a a perceber que as coisas n�o est�o nada bem na Stros M'kai. Pior ainda, voc� acabou de descobrir que Iszara foi pego nos problemas recentes na ilha, e voc� se envolver em uma trama bem desenvolvida que envolve vingan�a, rebeli�o, e, claro, muita bravata bom e velho fanfarr�o.
O jogo � jogado a partir de uma perspectiva de terceira pessoa e, como resultado, sofre com as sempre problem�ticas flutuante c�mera woes. Para a maior parte do jogo o �ngulo da c�mera � apenas bom, mas em mais de algumas poucas ocasi�es eu encontrei meu ponto de vista completamente bloqueada, porque aconteceu de eu estar muito perto de uma parede. Esse problema foi especialmente irritante durante dois dos mais importantes conflitos do jogo (um com o Dram elfo negro e um com o N'Gasta wormy). Para seu cr�dito, Redguard n�o permitem que voc� personalize a quantidade de c�mera e deslize o �ngulo da c�mera de combate, mas isso s� ajuda um pouco quando voc� tem que lutar sua maneira fora de um corredor apertado.
Enquanto voc� tem de chamar a sua espada e lutar contra um bom n�mero de patifes poucos blackguardly neste jogo, ainda � muito um jogo de aventura. O cora��o de Redguard reside nos seus enigmas intrincados e muitas vezes �nico. Por exemplo, que a espada n�o vai ajudar muito quando voc� tiver os cogumelos el�sticos das cavernas duendes ou os corredores de maneio das catacumbas. Alguns dos quebra-cabe�as - o escaravelho an�o em particular - s�o excepcionalmente desafiador, enquanto outros s�o bastante b�sico. Para a maior parte, os quebra-cabe�as s�o muito bem integrada � trama. Alguns s�o baseados quase exclusivamente em sua agilidade, e estes s�o os que t�m mais probabilidade de causar frustra��o.
Simplificando, os controles neste jogo s�o pobres. Voc� pode usar um gamepad ou joystick para jogar o jogo, mas tamb�m n�o � muito intuitivo. Infelizmente, sua �nica outra op��o � o teclado. Por que n�o h� controle do mouse � al�m de mim. Timing e executar at� mesmo o mais simples dos saltos com o teclado � um grande desafio, enquanto um n�mero de tarefas necess�rias (pulando em uma corda, subir em cima dos objetos) s�o mais dif�ceis do que deveriam ser em diversas �reas. Pior, espada luta muitas vezes degenerar em uma bagun�a-chave esmagou como tentar contornar, defender e atacar em r�pida sucess�o. Se nada mais, Bethesda deveria ter inclu�do chaves separadas para contornar � esquerda e � direita.
Durante grande parte do jogo, por�m, voc� vai passar a maior parte do seu tempo conversando com os moradores da ilha sobre o estranho vir-nos e perguntando sobre o paradeiro de sua irm�. Isto � onde o jogo tanto brilha mais e decepciona mais. No lado positivo, o jogo oferece uma grande quantidade de NPCs para conversar, cada um com uma lista exaustiva de temas a discutir. Felizmente, o jogo acompanha todos os coment�rios importantes em um log autom�tica porque voc� seria duramente pressionado para lembrar nem um d�cimo do que essas pessoas lhe dizer. Cada NPC tem uma personalidade distinta e estilo conversacional, e que ajuda a transmitir uma sensa��o de imers�o no mundo do jogo. O di�logo � bem escrito, com algumas j�ias de conversa��o aqui e ali.
Infelizmente, grande parte das vozes NPC s�o terrivelmente irritante - ou simplesmente pateta. Um cara, Favis o sineiro, soa como se ele saiu do antigo desenho animado Albert gordura, enquanto que a Mariah azul-bonneted � certo que ser� lembrado como um dos NPCs de computador mais odiados do jogo de todos os tempos (talvez em reconhecimento a essa , Bethesda constru�do em um m�todo de ovo de P�scoa para ventilar seus sentimentos em rela��o a Mariah). Nem me fale sobre o Senhor Daedra .... Durante as lutas de espada (que s�o muito divertido, mesmo com o problema de controle), seus advers�rios v�o tent�-lo e reagir aos seus ataques. A maioria destes coment�rios s�o muito boas (eu ainda rir na cara que grita "Maldi��o seus olhos!"), Embora possam ficar repetitivo com pressa. O governador grande mal � o pior criminoso de insultos repetitivos, como ele basicamente diz-lhe para "reconsiderar as suas op��es, patife" mais e mais.
De longe o aspecto mais irritante de conversas NPC, no entanto, � o fato de que o jogo tende a distorcer toda a fala quando voc� usa uma placa de som PCI. Provavelmente, isso tem a ver com o uso Redguard de um n�cleo DOS datada dentro de um Windows 95 "wrapper". Seja qual for a causa, o resultado � um som semelhante a uma gagueira projetor de filme elementar da velha escola que est� agindo para cima. O problema vem e vai de forma imprevis�vel, e, embora eu sinceramente n�o me importo muito uma vez que eu liguei as legendas, � certo para incomodar o inferno fora de alguns jogadores. Como j� embrulhado desta revis�o, Bethesda indicaram que podem ter descoberto a fonte do problema, mas que ainda n�o pode ser patchable.
Embora os gr�ficos em Redguard n�o se comparam aos de jogos como Half-Life ou Heretic II, o XnGine 3Dfx avan�ada parece muito bom. O processador de software, por outro lado, n�o � muito impressionante, mas � a �nica op��o para n�o-3Dfx utilizadores. Desde que o jogo ainda conta com o c�digo do DOS para o seu processador, uma vers�o Direct3D ou patch � improv�vel.
Ainda assim, o n�vel de detalhe do jogo � impressionante. A cidade portu�ria, a paisagem circundante, e os sites de v�rios outros que voc� vai visitar s�o todos bem desenhado e envolvente. Voc� � livre para vagar onde quer que voc� escolher, e, com exce��o de alguns pontos da trama-chave, voc� pode visitar locais importantes em praticamente qualquer ordem. Al�m disso, os locais de jogos s�o bem variados, e alguns, como o Observat�rio dos An�es, s�o simplesmente de tirar o f�lego. O jogo sofre de problemas de corte, e achei algumas "buraco negro" (manchas nas �reas infames de Daggerfall onde os jogadores ca�ram pelo ch�o em um abismo negro), mas no geral o mundo da Redguard parece muito bom. Efeitos de ilumina��o agrad�veis, folhagem amplo e de boa apar�ncia (tantas vezes esquecido), e impressionante arquitectura s�o alguns dos destaques gr�ficos do jogo. NPC modelos e texturas s�o decentes, mas bastante simples no seu conjunto. Um personagem - o Boba Fett-como Dram - destacou-se como sendo particularmente olhar fresco.
O jogo final de swashbuckling aventura? N�o � bem assim, mas Redguard � um jogo de aventura impressionante e que classifica entre os melhores do ano. Enquanto os problemas de som e os controles desajeitados vai desligar um n�mero de jogadores, os jogadores do paciente com um pendor para a quebra-cabe�as e filmes de Errol Flynn vai encontrar um monte de gostar no mundo intrincado de Redguard.
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,39GB
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