Vivisector: Beast Within � um jogo de tiro ucraniano feito em primeira pessoa lan�ado no SIA em 2005 (na Europa - 2006). Inspirado em grande parte pelo filme Ilha das Almas Perdidas (ea hist�ria A Ilha do Doutor Moreau, que o filme foi baseado), o jogo � ambientado em uma instala��o militar secreta em Soreo Island, onde um motim eclodiu por renegado geneticista Dr. experimentais. Morhead do humano-animal soldados h�bridos contra o general corrupto que ordenou a sua cria��o. � o trabalho do jogador, inicialmente, para ajudar a suprimir a revolta geral e recuperar o controle dos soldados h�bridos, mas o jogador muda de lado, eventualmente, contra-Geral a meio do jogo. O jogo � mais famoso por seu "ponto de vivissec��o", a qual permite que o jogador para rasgar a carne de um inimigo de seu corpo a cada tiro (embora, devido �s rigorosas leis de censura da Alemanha, esse recurso foi removido para os NPCs humanos). Este jogo saiu da cancelada "Duke Nukem: Endangered Species Hunter" t�tulo
Personagens:
Principais Players:
Kurt: O soldado humilde o jogador controla atrav�s do jogo. Originalmente a fim de Soreo Ilha para extrair uma tripulantes do cargueiro abandonado, sua equipe � morto pelos soldados h�bridos se rebelando e ele fica sabendo da sua import�ncia em parar a rebeli�o. Ele tem um passado desconhecido com o Dr. Morhead ea ilha que � revelado como o jogo progride, que junto com a trai��o de seu comandante, o obriga a mudar de lado.
Dr. Morhead: Um especialista em gen�tica e cibern�tica que entrou para se esconder depois que seus experimentos humano-animais h�bridos foram depreciados pelo p�blico cient�fico e pol�tico, ele � for�ado pela Assembleia Geral a continuar suas experi�ncias para criar uma s�rie de soldados h�bridos para uso como guerreiros perfeitos. Ele tem um fasc�nio desconhecido com Kurt, e afirma detestar suas cria��es sendo usadas para a viol�ncia, afirmando que ele s� queria usar seus talentos para "melhor a humanidade". Ele secretamente aprova a rebeli�o contra o general, e criou e ensinou o Le�o l�der rebeli�o para essa finalidade espec�fica.
Geral Dogstone: O executivo de Kurt, ele ajudou a Morhead escondeu do p�blico e financiado suas experimenta��es h�bridas, com a condi��o de que constru�-los para ser a colher final me lutando m�quinas. Originalmente engalana para ser uma v�tima dos experimentos, sendo feitos prisioneiros por Le�o e fazer a rebeli�o por ser uma perigosa amea�a para o mundo, a General eventualmente mostra suas verdadeiras cores, matando um dos companheiros de Kurt e tentando convencer ele a ajud�-lo destruir os h�bridos se rebelando para que ele possa recuperar o controle dos experimentos.
Le�o: O l�der dos soldados h�bridos, Le�o foi criado pelo Dr. Morhead para despertar seus companheiros h�bridos em se rebelar contra o general e seus planos para eles. Um guerreiro batalha-endurecido com a capacidade de falar (ao contr�rio do resto de suas tropas), Le�o parece compartilhar desgosto de seu criador para a guerra, e s� pretende dirigir-Geral e sua equipe fora da ilha para que ele e seus soldados podem viver em paz na ilha. Ele recruta Kurt para a sua causa ap�s a Geral trai-lo, apelando ao seu desejo de vingan�a para ajud�-lo a acabar com o conflito. Ao contr�rio do general, ele parece se importar muito mais para aqueles sob seu comando, e tem animosidade pouco para Kurt-se, ajudando-o em v�rias ocasi�es.
Personagens secund�rios:
Liam: Um dos poucos sobreviventes do acidente de navio cargueiro encalhado que sua tripula��o em Soreo Island, e um velho amigo de Kurt. Depois de ser encontrado, ele ajuda a Kurt se aprofundar dentro de bases Soreo Ilha, e, eventualmente, re�ne-se com Kurt eo General em um bunker secreto significava entrar em contato com Dr. Morhead. Quando o bunker est� sitiada, ele foge com o general de helic�ptero, mas � morto a tiros pela Assembl�ia Geral ap�s a �ltima se recusa a descer para pegar Kurt, n�o sabendo o que o general era realmente at�. � sua morte que se transforma Kurt contra o geral e obriga-o a juntar-se com o le�o.
Malica: Um soldado companheiro de Kurt e sua namorada uma vez, Malica � morto por experi�ncias do Dr. Morhead, juntamente com o resto de sua equipe logo no in�cio do jogo, sem ser capaz de discutir algo de import�ncia, com Kurt sobre seu passado relacionamento. Ela eventualmente se torna muito importante perto do fim do jogo. Ela carrega um pingente com ela, presumivelmente, uma lembran�a de seu relacionamento passado com Kurt, e parece ainda estar profundamente apaixonada por ele, mesmo que n�o abertamente sentir o mesmo. Dela � a primeira morte que lhe toca no jogo, o que agrava seu papel no no jogo muito mais tarde.
Liam: Um dos poucos sobreviventes do acidente de navio cargueiro encalhado que sua tripula��o em Soreo Island, e um velho amigo de Kurt. Depois de ser encontrado, ele ajuda a Kurt se aprofundar dentro de bases Soreo Ilha, e, eventualmente, re�ne-se com Kurt eo General em um bunker secreto significava entrar em contato com Dr. Morhead. Quando o bunker est� sitiada, ele foge com o general de helic�ptero, mas � morto a tiros pela Assembl�ia Geral ap�s a �ltima se recusa a descer para pegar Kurt, n�o sabendo o que o general era realmente at�. � sua morte que se transforma Kurt contra o geral e obriga-o a juntar-se com o le�o.
Malica: Um soldado companheiro de Kurt e sua namorada uma vez, Malica � morto por experi�ncias do Dr. Morhead, juntamente com o resto de sua equipe logo no in�cio do jogo, sem ser capaz de discutir algo de import�ncia, com Kurt sobre seu passado relacionamento. Ela eventualmente se torna muito importante perto do fim do jogo. Ela carrega um pingente com ela, presumivelmente, uma lembran�a de seu relacionamento passado com Kurt, e parece ainda estar profundamente apaixonada por ele, mesmo que n�o abertamente sentir o mesmo. Dela � a primeira morte que lhe toca no jogo, o que agrava seu papel no no jogo muito mais tarde.
ModBeasts:
ModBeasts s�o o produto de experimentos iniciais Morhead de combinar animal e componentes cibern�ticos, um prel�dio para sua obra posterior. Eles t�m intelig�ncia muito limitada e uma disposi��o quase selvagens, agindo mais como os seus hom�logos de animais fora de todos os soldados h�bridos. Felizmente, a maioria destas criaturas s� tem ataques corpo a corpo ou de curto alcance, tornando-os mais f�ceis de expedi��o a partir de uma dist�ncia segura. Eles s� aparecem no primeiro cap�tulo do jogo.
Hienas: um inimigo bastante comum no jogo. Atuando em grande parte como seus primos naturais, as hienas s�o, no entanto capaz de pounces eletrificadas, e s�o perigosos em grupos.
Leopardos: O ModBeast segundo mais comum nos encontros de jogadores, os leopardos t�m um sistema de lan�a-chamas implantado em suas garras, dando-lhes uma gama um pouco maior do que as hienas.
Panthers: Estes agem muito como as hienas, mas sem a eletricidade. No entanto, eles t�m um built-in sistema de camuflagem ativa, que os torna invis�veis para vista e radar, apenas um brilho t�nue no fundo (e qualquer dano causado a eles) dando a sua posi��o. Eles s� podem encobrir por um curto per�odo de tempo, no entanto, e vai mais frequentemente do que n�o de-manto antes de atacar.
Gorilas: O primeiro proj�til inimigo baseada em verdade, gorila vai ficar parado a partir de um ponto de vantagem e granadas na dire��o geral do jogador. A maioria parece em penhascos ou outras plataformas mais altas, onde o jogador n�o pode alcan�ar, exigindo-atirador como pontaria para despachar. Alguns aparecem na eleva��o do jogador, permitindo aproxima��o furtiva e engajamento de perto, que eles s�o capazes de combater a m�o-de-m�o.
Rhinosters: Uma vers�o menor do patr�o encontrou pela primeira vez, estes n�o s�o inimigos tanto verdadeiros como convenientemente localizada ar�etes, cobrando de forma imprudente para qualquer passagem bloqueada, o jogador precisa para acessar a fim de progredir. Como seu "big brother", a metade da frente inteira � fortemente blindado para que o jogador deve atac�-los de tr�s para tir�-los.
BomBears: Estes s�o constru�dos semelhante ao Rhinosters, com um back-end blindado e tanto um back-montado lan�ador chaingun e r�cula. Diferentemente da maioria dos outros h�bridos, ursos s�o relativamente passiva, deixando o jogador sozinho a menos que se aproximava ou atacado. Nesse caso, eles tendem a cobrar em ataques corpo a corpo por alguns poucos, em vez de automaticamente atacar com suas armas.
Lions: Estes s�o os ModBeast mais formid�vel no jogo, embora felizmente raros. Eles s�o r�pidos e duradouros, sustentando um tremendo estrago antes de expirar, e capaz de lan�ar bolas de fogo de longo alcance.
ModBeasts s�o o produto de experimentos iniciais Morhead de combinar animal e componentes cibern�ticos, um prel�dio para sua obra posterior. Eles t�m intelig�ncia muito limitada e uma disposi��o quase selvagens, agindo mais como os seus hom�logos de animais fora de todos os soldados h�bridos. Felizmente, a maioria destas criaturas s� tem ataques corpo a corpo ou de curto alcance, tornando-os mais f�ceis de expedi��o a partir de uma dist�ncia segura. Eles s� aparecem no primeiro cap�tulo do jogo.
Hienas: um inimigo bastante comum no jogo. Atuando em grande parte como seus primos naturais, as hienas s�o, no entanto capaz de pounces eletrificadas, e s�o perigosos em grupos.
Leopardos: O ModBeast segundo mais comum nos encontros de jogadores, os leopardos t�m um sistema de lan�a-chamas implantado em suas garras, dando-lhes uma gama um pouco maior do que as hienas.
Panthers: Estes agem muito como as hienas, mas sem a eletricidade. No entanto, eles t�m um built-in sistema de camuflagem ativa, que os torna invis�veis para vista e radar, apenas um brilho t�nue no fundo (e qualquer dano causado a eles) dando a sua posi��o. Eles s� podem encobrir por um curto per�odo de tempo, no entanto, e vai mais frequentemente do que n�o de-manto antes de atacar.
Gorilas: O primeiro proj�til inimigo baseada em verdade, gorila vai ficar parado a partir de um ponto de vantagem e granadas na dire��o geral do jogador. A maioria parece em penhascos ou outras plataformas mais altas, onde o jogador n�o pode alcan�ar, exigindo-atirador como pontaria para despachar. Alguns aparecem na eleva��o do jogador, permitindo aproxima��o furtiva e engajamento de perto, que eles s�o capazes de combater a m�o-de-m�o.
Rhinosters: Uma vers�o menor do patr�o encontrou pela primeira vez, estes n�o s�o inimigos tanto verdadeiros como convenientemente localizada ar�etes, cobrando de forma imprudente para qualquer passagem bloqueada, o jogador precisa para acessar a fim de progredir. Como seu "big brother", a metade da frente inteira � fortemente blindado para que o jogador deve atac�-los de tr�s para tir�-los.
BomBears: Estes s�o constru�dos semelhante ao Rhinosters, com um back-end blindado e tanto um back-montado lan�ador chaingun e r�cula. Diferentemente da maioria dos outros h�bridos, ursos s�o relativamente passiva, deixando o jogador sozinho a menos que se aproximava ou atacado. Nesse caso, eles tendem a cobrar em ataques corpo a corpo por alguns poucos, em vez de automaticamente atacar com suas armas.
Lions: Estes s�o os ModBeast mais formid�vel no jogo, embora felizmente raros. Eles s�o r�pidos e duradouros, sustentando um tremendo estrago antes de expirar, e capaz de lan�ar bolas de fogo de longo alcance.
HumAnimals:
Humanimals s�o t�picos "grunhidos" que o jogador luta durante todo o segundo cap�tulo, padr�o soldados h�bridos formando a maior parte da resist�ncia. Eles ainda lutar contra o jogador ap�s a mudan�a para o seu lado, racionalizadas por sua Lion l�der como uma exibi��o programada dos seres humanos como o inimigo. Eles s�o mais perigosos do que suas contrapartes ModBeast, como a maioria s�o equipados com algum tipo de arma proj�til.
Soldados Hiena: Na sequ�ncia do tema de eletricidade de sua esp�cie no jogo, Soldiers Hiena porte de armas Tesla, rajadas que o fogo de raio bola no alvo. Tamb�m como os seus hom�logos ModBeast, eles s�o os HumAnimals primeiras e mais prevalentes encontradas.
Soldados da chita: Estes s�o o �nico guerreiro corpo a corpo espec�fico entre as tropas Humanimal, equipados com dois gumes "garras" presa aos pulsos que aumenta o seu j� formid�vel capacidade de combate m�o-de-m�o. Eles s�o r�pidos e numerosos, tentando enxame o jogador em grandes grupos, por vezes em conjuga��o com as hienas. Seu foco corpo a corpo torna suscet�veis a ataque � dist�ncia, desde que o jogador pode manter a dist�ncia. � como um soldado que ajudou a capturar o Le�o Geral e Liam, quando tentavam sair da ilha.
Soldados Ram: Estes s�o inteligentes e perigosos, empunhando espingardas com exatid�o, precis�o e fazendo bom uso de cobertura. Eles s�o menos frequentes do que os seus irm�os, e n�o "enxame", como a outros, eles n�o precisam. No entanto, suas explos�es de espingarda perder a efic�cia com a dist�ncia, tornando-os muito menos de uma amea�a de longo alcance.
Soldados Puma: Armado com rifles M16 padr�o, soldados Puma s�o "meio da estrada", como HumAnimals ir. Eles n�o s�o t�o experientes quanto taticamente Soldados Ram, mas n�o t�o propenso a ataques de enxames como o Leopard e Soldados Hiena, tornando-os uma amea�a equilibrado.
Humanimals s�o t�picos "grunhidos" que o jogador luta durante todo o segundo cap�tulo, padr�o soldados h�bridos formando a maior parte da resist�ncia. Eles ainda lutar contra o jogador ap�s a mudan�a para o seu lado, racionalizadas por sua Lion l�der como uma exibi��o programada dos seres humanos como o inimigo. Eles s�o mais perigosos do que suas contrapartes ModBeast, como a maioria s�o equipados com algum tipo de arma proj�til.
Soldados Hiena: Na sequ�ncia do tema de eletricidade de sua esp�cie no jogo, Soldiers Hiena porte de armas Tesla, rajadas que o fogo de raio bola no alvo. Tamb�m como os seus hom�logos ModBeast, eles s�o os HumAnimals primeiras e mais prevalentes encontradas.
Soldados da chita: Estes s�o o �nico guerreiro corpo a corpo espec�fico entre as tropas Humanimal, equipados com dois gumes "garras" presa aos pulsos que aumenta o seu j� formid�vel capacidade de combate m�o-de-m�o. Eles s�o r�pidos e numerosos, tentando enxame o jogador em grandes grupos, por vezes em conjuga��o com as hienas. Seu foco corpo a corpo torna suscet�veis a ataque � dist�ncia, desde que o jogador pode manter a dist�ncia. � como um soldado que ajudou a capturar o Le�o Geral e Liam, quando tentavam sair da ilha.
Soldados Ram: Estes s�o inteligentes e perigosos, empunhando espingardas com exatid�o, precis�o e fazendo bom uso de cobertura. Eles s�o menos frequentes do que os seus irm�os, e n�o "enxame", como a outros, eles n�o precisam. No entanto, suas explos�es de espingarda perder a efic�cia com a dist�ncia, tornando-os muito menos de uma amea�a de longo alcance.
Soldados Puma: Armado com rifles M16 padr�o, soldados Puma s�o "meio da estrada", como HumAnimals ir. Eles n�o s�o t�o experientes quanto taticamente Soldados Ram, mas n�o t�o propenso a ataques de enxames como o Leopard e Soldados Hiena, tornando-os uma amea�a equilibrado.
Overbrutes:
Overbrutes s�o o ex�rcito do general soldado de elite h�brida, encontrada no terceiro cap�tulo. Eles s�o fortemente armados e bem armados para poder matar m�ximo, e fazer uso t�cnico da cobertura e outras t�ticas de combate.
Black Wolf: Armados com rifles de Gauss, lobos negros s�o t�o bem protegido que todos, mas os explosivos mais poderosos simplesmente derrubar sua armadura e armas com danos corporais pouco. Semelhante ao Hienas em cap�tulos anteriores, eles s�o os mais prevalentes de todos os Overbrutes. Eles tamb�m s�o s� soldado h�brido al�m de Le�o capazes de falar, e sua tagarelice mostra intensa devo��o � sua tarefa como soldados.
Helix: Estes s�o os abutres voando antropom�rficas equipados com rotores de helic�pteros movidos que lhes permitem atacar de cima com armas perna montados m�quina. Um tiro bem colocado pode romper os rotores relativamente fr�geis, enviando o Helix mergulhar para o ch�o. Se sobreviver � queda, eles se levantam e correm para um ataque corpo a corpo.
White Wolf: Pintadas lobos brancos negros, brancos Lobos presumivelmente lutar da mesma forma, e com armas similares. Tamb�m � presumido que aparecem em n�veis mais tarde com neve do jogo. Regras similares e perigos dos lobos negros aplicar.
Tigres: Totalmente blindado e armado com bazucas, os tigres s�o escassos e trabalhar ao lado de soldados humanos do General para derrubar o jogador. Suas armas e armaduras os torna inimigos especialmente dif�ceis e perigosas, exigindo igualmente armamento pesado para neutralizar.
Incompleto (sic): Estes s�o-ortografia de lado, apenas o que seu nome descreve: Oberbrutes inacabadas libertou sem pele para cobrir o m�sculo exposto. Eles n�o t�m armas e armaduras equipadas, apenas garras e habilidades correndo, tornando-os Overbrutes limita apenas ao combate corpo a corpo e t�ticas de enxamea��o. Apesar de relativamente f�cil de derrotar, eles s�o semelhantes em letalidade para as hienas antes ModBeast.
Panther Overbeast: dois anos na fatura, eo �nico h�brido al�m de Le�o para ser dado um g�nero definitivo, o Overbeast Panther inteligente e impar�vel foi agendada para a destrui��o para impedir que ela caia nas m�os do General. No entanto, um Black Wolf Overbrute interrompido o processo e inadvertidamente liberou o monstro para a ilha. O jogador n�o pode det�-la, s� fugir dela. Ela pode suportar danos ilimitados, escondem-se, e carrega um conjunto de encargos que podem matar o jogador instantaneamente. Ela tamb�m ataca e mata indiscriminadamente seres humanos, fazer explodir v�rios cientistas ao longo de seu caminho para o jogador.
Overbrutes s�o o ex�rcito do general soldado de elite h�brida, encontrada no terceiro cap�tulo. Eles s�o fortemente armados e bem armados para poder matar m�ximo, e fazer uso t�cnico da cobertura e outras t�ticas de combate.
Black Wolf: Armados com rifles de Gauss, lobos negros s�o t�o bem protegido que todos, mas os explosivos mais poderosos simplesmente derrubar sua armadura e armas com danos corporais pouco. Semelhante ao Hienas em cap�tulos anteriores, eles s�o os mais prevalentes de todos os Overbrutes. Eles tamb�m s�o s� soldado h�brido al�m de Le�o capazes de falar, e sua tagarelice mostra intensa devo��o � sua tarefa como soldados.
Helix: Estes s�o os abutres voando antropom�rficas equipados com rotores de helic�pteros movidos que lhes permitem atacar de cima com armas perna montados m�quina. Um tiro bem colocado pode romper os rotores relativamente fr�geis, enviando o Helix mergulhar para o ch�o. Se sobreviver � queda, eles se levantam e correm para um ataque corpo a corpo.
White Wolf: Pintadas lobos brancos negros, brancos Lobos presumivelmente lutar da mesma forma, e com armas similares. Tamb�m � presumido que aparecem em n�veis mais tarde com neve do jogo. Regras similares e perigos dos lobos negros aplicar.
Tigres: Totalmente blindado e armado com bazucas, os tigres s�o escassos e trabalhar ao lado de soldados humanos do General para derrubar o jogador. Suas armas e armaduras os torna inimigos especialmente dif�ceis e perigosas, exigindo igualmente armamento pesado para neutralizar.
Incompleto (sic): Estes s�o-ortografia de lado, apenas o que seu nome descreve: Oberbrutes inacabadas libertou sem pele para cobrir o m�sculo exposto. Eles n�o t�m armas e armaduras equipadas, apenas garras e habilidades correndo, tornando-os Overbrutes limita apenas ao combate corpo a corpo e t�ticas de enxamea��o. Apesar de relativamente f�cil de derrotar, eles s�o semelhantes em letalidade para as hienas antes ModBeast.
Panther Overbeast: dois anos na fatura, eo �nico h�brido al�m de Le�o para ser dado um g�nero definitivo, o Overbeast Panther inteligente e impar�vel foi agendada para a destrui��o para impedir que ela caia nas m�os do General. No entanto, um Black Wolf Overbrute interrompido o processo e inadvertidamente liberou o monstro para a ilha. O jogador n�o pode det�-la, s� fugir dela. Ela pode suportar danos ilimitados, escondem-se, e carrega um conjunto de encargos que podem matar o jogador instantaneamente. Ela tamb�m ataca e mata indiscriminadamente seres humanos, fazer explodir v�rios cientistas ao longo de seu caminho para o jogador.
Humanos:
Depois de colegas policiais, eles ainda atacam o jogador no in�cio do jogo como um intruso, que o General explica como a falta do jogador de autoriza��o para estar na ilha. Eles s�o relativamente raras, principalmente visto envolvido em combate com cria��es Dr. Morhead at� o cap�tulo apresenta Overbrutes, para combat�-las diretamente � uma prioridade muito menor.
Guarda Ilha: S�o t�picos humanos "grunhidos", encontrado nos primeiros cap�tulos ea segunda parte do jogo. Eles carregam rifles M16 padr�o e else pouco, e muitas vezes s�o colocados perto comboios ou bunkers cheios de suprimentos que o jogador pode usar para reabastecer sua muni��o e sa�de.
Ilha Tracker: Estes s�o mais m�veis e um pouco mais protegidos do que Guardas Island, patrulhando a ilha de bols�es de resist�ncia h�brido para eliminar. N�o sendo confinado a um local espec�fico, suas t�ticas de strafing e circulando torn�-los uma forma mais cred�vel-se ainda relativamente baixa amea�a.
Guarda Ilha: S�o t�picos humanos "grunhidos", encontrado nos primeiros cap�tulos ea segunda parte do jogo. Eles carregam rifles M16 padr�o e else pouco, e muitas vezes s�o colocados perto comboios ou bunkers cheios de suprimentos que o jogador pode usar para reabastecer sua muni��o e sa�de.
Ilha Tracker: Estes s�o mais m�veis e um pouco mais protegidos do que Guardas Island, patrulhando a ilha de bols�es de resist�ncia h�brido para eliminar. N�o sendo confinado a um local espec�fico, suas t�ticas de strafing e circulando torn�-los uma forma mais cred�vel-se ainda relativamente baixa amea�a.
Imagens:MobyGames
Servidor:Via Torrent
Tamanho:1,27GB
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